O novo filme publicitário da Air France intitulado “France is in the air” está circulando por aí e é arte pura. Vem comigo:
Lançado no último dia 5 de março, o comercial foi veiculado em diversos meios de comunicação (canais de televisão, salas de cinema e claro, a internet) e traz uma proposta diferente do que estamos acostumados a ver. Em pouco mais de 40 segundos, vemos moda, gastronomia, dança e um romântico french kiss integrados em um cenário moderno, colorido aqui e ali, com uma atmosfera jovem e convidativa.
A agência BETC Paris, que assina a criação, uniu a delicadeza de voar com o movimento dos balanços, que não raro são associados à sensação de voo, de chegar mais alto, de romper limites. O balanço também é associado à tranquilidade e reflexão. E essa é a postura que a Air France vem mostrar em 2015: madura e confiante, sem perder a jovialidade.
O filme é dirigido pela dupla We are from LA, que apesar do nome, é formada pelos franceses Clément Durou e Pierre Dûpaquier. Eles também assinam o vídeo 24 Hours of Happy, do cantor e produtor Pharrel Williams.
A trilha sonora é interpretada pela dupla americana de música eletrônica Glass Candy. A música Warm in the winter teve algumas palavras de sua composição adaptada para o comercial, onde o termo “France is in the air” foi aplicado.
Comentários
Postar um comentário